Termos e Condições de Entrega

Processo de entrega:

Condições Gerais:
 
Após a confirmação do pagamento de sua compra, o seu pedido é encaminhado aos nossos laboratórios e temos um prazo estipulado em até 2 dias úteis para serem manipulados. Prazo de entrega pode variar de acordo com o seu cep e forma entrega. 

Importante: caso no ato da entrega, por motivo de fornecimento de endereço errado, ou dados incorretos pelo comprador, o reenvio será cobrado novamente com o mesmo valor do frete praticado no ato da compra.
 
Frete grátis:
O frete é grátis nas compras acima de R$150. O envio é feito via PAC, ou de acordo com alguma ação promocional vigente

Retirar na Loja:
A opção Retirar na Loja oferece a possibilidade para você retirar a sua encomenda pessoalmente em nossa loja física, localizada na Rua Cerqueira César, 1178 (Indaiatuba-SP), após a confirmação do pagamento e inclusão do pedido. 

Ainda não recebi minha compra, o que fazer?
Encaminhe uma mensagem com o nome, cpf e número do pedido para  19-998008921 e entraremos em contato o mais breve possível para solucionar o seu problema.


Data de entrega:
Verifique se a data prevista de entrega já expirou. Cada CEP tem um prazo de entrega, assim como a forma de envio (PAC, Sedex e Sedex 10), portanto consulte o prazo antes, lembrando que este será sempre em dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados.
Se a data de entrega do pedido estiver realmente expirada, entre em contato através do Whatsapp:  19-99800-8921

Dados do endereço:
Confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.
Se houver qualquer divergência, pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro. Mas lembre-se: essa alteração só será válida para a nova compra.
Pagamento:
Confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
Ausência de recebedor:
Verifique o status do pedido. Pedimos sempre que o cliente acompanhe sua entrega nos site dos Correios e fique atento ao dia de recebimento. O Correio faz atualizações sempre que um objeto sai de uma cidade para outra.

Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o Correio devolve sua encomenda para a Phytusfarma. Nesse caso, o cliente deve fazer um novo pagamento de frete para o reenvio do produto.
 
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria ou se está com algum outro morador.
Pagamento de novo frete:
O pagamento de um novo frete será por conta do cliente nos seguintes casos:
-Cadastro incompleto de endereço, ou faltando complementos;
-Ausência da pessoa para recebimento;
Embalagens:
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Eles são transportados exclusivamente com as embalagens padrão e com uma etiqueta de identificação da Phytus Farma.
 
Pedido com alguma irregularidade ou falta de mercadoria, como proceder?
Para analisarmos o problema relacionado ao seu pedido, basta encaminhar uma mensagem para  19-998008921 com o nome, cpf, número do pedido, motivo e foto do produto (ainda embalado), para que possamos analisar o problema ou falta de mercadoria e resolvermos o problema ou realizarmos um novo pedido para corrigirmos a falta do medicamento.

 
Informações de Entrega:
1. Nossos serviços de entrega são realizados através dos Correios.
 
2. Após serem postadas as encomendas teremos um prazo de até 24 horas depois para enviar o número do rastreio para o cliente, este número ficará salvo em sua conta e você poderá acessar o painel para pegar essa informação;
 
4. Caso falte algum produto de seu pedido entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um novo prazo para a manipulação e entrega;
 
5. Somente liberamos o pedido com a confirmação de pagamento em nosso sistema.
 
6. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões dos correios, bem embalados e protegidos.
 
7. As imagens que aparecem na descrição dos produtos são meramente ilustrativas, podendo ser alterados de acordo com a disponibilidade em estoque, não padronizamos embalagens, cores de cápsulas, caixas ou potes, cores de bisnagas etc;
 
 

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Grazi Pivetta – Estética e Cosmetologia Manipulado por Phytus Farma. Responsável: Luiz Alberto Braghini - CRF/SP 92.699 - CNPJ: 31.868.392/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

  • Home