O prazo para desistir da compra de um produto pedido de forma online, é de 7 (sete) dias corridos, após a data do recebimento da mercadoria.
O reembolso ou a troca serão realizados de acordo com o valor total dos produtos devolvidos, e para que seja possível, é necessário que o produto esteja em perfeitas condições e lacrado (sem avarias).
O pedido de estorno é realizado e efetuado no mesmo dia, no entanto o prazo para recebimento do mesmo, é diversificado para cada meio de pagamento:
Depósito/transferência: realizado no ato para a conta do consumidor.
Cartão de crédito/débito: é solicitado o estorno para a administradora, podendo ser estornado até no máximo na fatura posterior.
Só não é possível efetuar a devolução dos produtos caso o cliente tenha aberto a embalagem primária, pois á partir dessa violação, a farmácia Phytus Farma não pode garantir a qualidade e a segurança desse mesmo produto, sendo assim, caso queira inutilizar o produto o correto é fazer o descarte do mesmo.
A troca pode ser realizada em produtos ou também com um “vale troca” no valor referente ao produto ou pedido em questão.
Todos os medicamentos possuem uma numeração exclusiva, onde é possível fazermos a rastreabilidade dos insumos farmacêuticos utilizados na fórmula magistral, e consultarmos as empresas, distribuidoras, lotes, vencimento e fichas de análises técnicas de cada princípio ativo.
Pedido com alguma irregularidade ou falta de mercadoria, como proceder?
Para analisarmos o problema relacionado ao seu pedido, basta encaminhar uma mensagem para 19-998008921 com o nome, cpf, número do pedido, motivo e foto do produto (ainda embalado), para que possamos analisar o problema ou falta de mercadoria e resolvermos o problema ou realizarmos um novo pedido para corrigirmos a falta do medicamento.
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